sexta-feira, 31 de maio de 2019

O marketing digital.


Com o desenvolvimento da internet também desenvolveu–se o marketing digital. Foi percebido grandes oportunidades de negócio através de sites e redes sociais.
A aplicação do marketing digital vem sido cada vez mais estudada, para compreender os comportamentos e desejos daqueles que tem potencial para serem clientes. Nesse viés podemos destacar o CRM (Customer Relationship Management ) que se refere a uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente.
As empresas estão cada vez mais empenhadas em conquistar advogados da marca, aqueles que faram propaganda “ boca a boca”, possibilitando realização de negócios, para isso se faz necessário desenvolver um relacionamento com o cliente, desta forma evitaram problemas que são efeitos colaterais do marketing mal executado, entre os problemas evitados, será evitado o SPAM( mensagens indesejadas pelos clientes) , que muitas vezes causam repúdio do cliente pela marca.
Entretanto o marketing digital é um assunto ou ferramenta de grande relevância para quem quer empreender através do comércio eletrônico.




Publicado por: Iara Gomes Liberato.



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

O marketing digital.

Com o desenvolvimento da internet também desenvolveu–se o marketing digital. Foi percebido grandes oportunidades de negócio através de...