quinta-feira, 30 de maio de 2019

Promovendo o Marketing Social





O marketing social é um método pela qual utilizamos das principais redes sociais para promover um produto ou serviço. Mas isso não quer dizer que todo empreendimento ira  promover da mesma maneira. Toda empresa tem suas circunstancias que precisam ser analisadas na hora de promover seu marketing nas mídias sociais.
Tendo como exemplo o setor de serviços que movimenta cada vez mais a economia, não adianta utilizar as mesmas táticas para promover produtos em uma empresa de serviços. Sempre em busca de agregar valor na promoção, a mídia social pode ser conquistada de várias formas.
Levando sempre em conta os fatores para uma boa comunicação virtual: Informar, persuadir, lembrar e manter contato, construindo sempre um bom relacionamento com o cliente.
A instrução para promover com qualidade a mídia social é definir o público alvo, criando conteúdos atrativos, pesquisando sempre e conseqüentemente conhecendo mais sobre seu cliente, oferecendo um conteúdo interessante e valoroso e diversificando suas atividades na mídia social.

        


                                                                   Gleyciane Mendes Aguiar


Sem comentários:

Enviar um comentário

O marketing digital.

Com o desenvolvimento da internet também desenvolveu–se o marketing digital. Foi percebido grandes oportunidades de negócio através de...