sábado, 30 de março de 2019

E-commerce


Com o avanço de novas tecnologias e modernizações de marcas e produtos o comércio teve apresentar novos projetos que atendessem a demanda desse público que surgia com essas novas tecnologias,com tudo isso o E-commerce traduzindo para português Comércio eletrônico.
Com todas suas vantagens competitivas o comércio eletrônico vem ganhando cada vez mais espaço e confiança dos seus clientes,pois conta atendimento 24 hrs e contando sempre com preços e descontos competitivos por não precisar alugar loja física e custos na contratação de vendedores,hoje contam com o tempo minimo para entregas de encomendas,um bom exemplo é a Netshoes líder em vendas de artigos esportivos.
Terceira onda busca expandir-se ainda mais,oferecendo novos serviços financeiros entre outros,como bancos e cartões totalmente digitais,um dos seus maiores exemplos é o Banco Inter e o cartão Nubank os lideres de mercado nesse conceito de onda digital,trazendo inovação e praticidade para os clientes;com isso os bancos físicos estão investido mais em tecnologias virtuais na visão de encerrar ou diminuírem a necessidade de serviços prestados por bancos físicos. 
Na infinidade e na praticidade que apresenta na internet e com ajuda das redes sociais,no auxilio de marketing digital e na busca de um relacionamento personaliza com seus consumidores o comércio eletrônico ira conquistar mais espaço e confiança de seus clientes.


Nome:Joabe Cardoso Farias

Data de entrega: 30/03/2019




Vídeo demostrativo do E-commerce no mercado :https://www.youtube.com/watch?v=yWyMTiAogzo












Sem comentários:

Enviar um comentário

O marketing digital.

Com o desenvolvimento da internet também desenvolveu–se o marketing digital. Foi percebido grandes oportunidades de negócio através de...