Hoje em um negócio e possível um vendedor realizar uma venda do seu produto,porem é bem difícil fidelizar o cliente para que possa comprar outra vez no mesmo local,com isso as empresas utilizam o CRM para ajudar nos processos de vendas.
O CRM é uma ferramenta que quando utilizada corretamente obtém-se grandes resultados,esta sigla em português significa (Gestão de Relacionamento com o Cliente),onde faz com que o cliente fique mais próximo da empresa e de seus produtos, ligado diretamente em seus contatos como por exemplo, telefone ,e-mail e em diversas formas para avaliar o cliente e deixar sempre próximo com a empresa,analisar seu cliente e sempre estar disposto a atender sua demanda a qualquer momento. Com isso as empresas devem oferecer atendimento de qualidade,confiança,preço justo ,entrega do produto no prazo e sempre tratar seus clientes de maneira igualitária e com muita responsabilidade.
Com todos esse requisitos as empresas junto com a gestão de CRM podem obter grandes desenvolvimentos no mercado e com os clientes satisfeitos e fidelizado com a empresa.
Nome : Antonio Vilamar Ribeiro Filho
Data de Entrega : 28/03/2019
Vídeo demostra a utilização do CRM para a fidelização
https://www.youtube.com/watch?v=YmSTI7UJ3L4
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