domingo, 31 de março de 2019

Vantagens empresariais do E-commerce




Sabendo que a Web tornou-se uma das ferramentas mais importante para quaisquer pessoa, com um pouco mais de vinte anos, vem se tornando uma revolução, desde a vida dos navegantes até a parte essencial de uma empresa.
Logo depois da Internet, o comercio eletrônico, surgiu para o favorecimento das vendas online nas empresas pioneiras, com o intuito de facilitar o processo entre empresa e consumidor final, interação comercial entre empresas e renegociação entre consumidores.
O E-commerce ajuda o empresário a ampliar suas vendas , auxiliando no crescimento do seu negocio com grande proporção. Auxilia também na hora de economizar, presidindo a empresa de alguns gasto que teria com a loja física, auxiliando consequentemente na conquista de novos mercados e clientes.
Podendo publicar seus produtos e serviços, o comercio eletrônico age como um meio para o ingresso novos empreendedores no mercado, tendo um encantador custo beneficio e funcionando como um facilitador de relações, já que o contato entre empresa e  consumidor, não precisa de um intermediador.
O E-commerce para a empresa funciona como uma vantagem competitiva, sem precisar de um elevado investimento financeiro, gerando ou ampliando o alcance entre os clientes e seus produtos.

Gleyciane Mendes Aguiar


Vídeo demostrativo das vantagens doE-commerce:https://www.youtube.com/watch?v=HSKpNTHY6KM

Sem comentários:

Enviar um comentário

O marketing digital.

Com o desenvolvimento da internet também desenvolveu–se o marketing digital. Foi percebido grandes oportunidades de negócio através de...