domingo, 31 de março de 2019

E- commerce


O e-commerce é uma grande tendência do mercado pois com a enorme concorrência entre outras dificuldades que as empresas tem enfrentado, as vantagens desse modelo de negócio tem sido bem atrativo, muitas vezes é a saída para alavancar as vendas e aumentar o lucro.



Em um ambiente eletrônico, onde possibilita vender 24 horas, em 7 dias por semana, despensa uma loja física e contratação de vendedores associado ao acesso de novos mercados e clientes, muitas empresas tem apostado nesse mercado, mantendo além da loja física uma virtual ou mesmo apenas a loja virtual.
Como o sucesso do e-commerce temos visto em pouco tempo o aumento constante das vendas através do ambiente eletrônico, já que a comodidade ao fazer a compra e os preços reduzidos tem sido grandes aliados do consumidor enquanto podemos destacar que as empresas através de banco de dados que guardam informações sobre o perfil dos clientes, tem maiores possibilidades de realizar vendas, desta forma percebe se que as empresas tem reduzido custos e aumentado lucros. Entretanto espera se que cada vez  mais esse mercado se solidifique.      


Publicação feita por Iara Gomes Liberato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O marketing digital.

Com o desenvolvimento da internet também desenvolveu–se o marketing digital. Foi percebido grandes oportunidades de negócio através de...