terça-feira, 30 de abril de 2019

Fidelização por meio do CRM.


https://www.youtube.com/watch?v=twUu4d65LFw
Sabendo da importância dentro de uma organização em conhecer seus clientes, para conseqüentemente fideliza-los, as empresas estão sempre em busca de informações e  interação com os clientes podendo assim, antecipar suas necessidades. Como resultado  as empresas otimizam seus lucros, aumentam as vendas e acertam nas suas campanhas de captação de novos clientes.
Levando em consideração a fidelização, empresas estão cada vez mais adotando o CRM(Customer Relationship Management), que significa: gestão de relacionamento com o cliente.Um sistema criado para a busca de novos clientes e armazenamento dos de informações.
Sendo considerado uma gestão com foco no cliente, o CRM presta auxilio para as tarefas e rotina empresarial, dando sempre um retorno positivo para as empresas que utilizam desse sistema.
     


                                                                                                                         Gleyciane Mendes Aguiar

Sem comentários:

Enviar um comentário

O marketing digital.

Com o desenvolvimento da internet também desenvolveu–se o marketing digital. Foi percebido grandes oportunidades de negócio através de...